::Confraria do Júri::

 
 

 

      

Enquete

Você é a favor da ampliação da competência do Tribunal do Júri para outros crimes seguidos de morte?
 
Sim, para qualquer crime doloso seguido de morte.
Sim, com exceção do estupro seguido de morte.
Não. A competência do Tribunal do Júri deve permanecer a mesma.
Não tenho opinião formada.

 
Ver resultados
 
  
  
     Notícias
 
01/09/2014  - MS: Promotor oferece denúncia contra acusado de assassinar família
 
MP-MS

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul por meio do Promotor de Justiça Etéocles Brito M. D. Júnior da Comarca de Amambai (MS), ofereceu denúncia contra Edson da Silva, acusado de matar as vítimas Rosangela dos Santos Arantes, sogra; Vanusa dos Santos Arantes, companheira; Alessandro dos Santos Jeronimo, cunhado; Tiago Geronimo dos Santos, enteado; Sabrina dos Santos Silva, enteada; e Estephanie dos Santos Silva, filha.

De acordo com os autos no dia 02 de maio de 2014 por volta das 08h00min, na Rua Flávio Augusto Coelho Derzi, Centro, em Coronel Sapucaia (MS), Edson da Silva golpeou as vitimas com uma viga de madeira, causando lesões que as mantiveram desacordadas, tornando impossível a defesa das mesmas, bem como utilizou-se do emprego de fogo, causando incêndio na residência da família, o que ocasionou a morte por asfixia das vítimas. Ele ainda subtraiu o valor em dinheiro na quantia de aproximadamente R$ 50 mil pertencente a sogra Rosangela dos Santos Arantes.

Diante dos fatos, o Promotor de Justiça Etéocles Brito M. D. Júnior ofereceu denúncia contra Edson da Silva pela prática de cinco crimes de homicídio qualificado e um latrocínio.

O réu está recolhido na Penitenciária Harry Amorim Costa (PHAC) em Dourados (MS).

Voltar


comente/critique essa matéria

 

 Confraria do Júri - Rua 6, s/nº, CPA - Cuiabá/MT